segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Noite no labirinto


Hoje tive um sonho bastante singular e gostaria de compartilhar com vocês.
“Eu estava com um amigo meu caminhando num local que parecia um labirinto. Caminhávamos num grande corredor, quando vejo vindo dois japoneses vestidos de preto. Eram altos e magros. Passamos por eles e quando estávamos nos distanciando olhei para trás e falei alto:' Ohayo',que significa bom dia em japonês. Lembro que falei isso para brincar ,pois era noite e não dia.
Quando viramos a esquerda naquele grande corredor, percebo que um dos japoneses vinha correndo atrás da gente. Não houve dúvidas, corremos também. Logo a frente, vi uma estrada asfaltada com muitos carros parecida com uma região aqui na minha cidade.
Surpreso fiquei quando percebi que o japonês havia pego meu amigo e o levado para perto da pista. Esperou um carro se aproximar e o jogou. Sua intenção não era o matar, mas sim fazer com que ele conseguisse atravessar antes que o carro o atingisse (a distância entre eles era de centímetros).Para meu espanto, meu amigo conseguiu atravessar antes que o carro o alcançasse.
Nesse momento, percebo que o japonês me segura ,espera o próximo carro que está vindo, se aproximar ainda mais e me joga também. Sou arremessado e chego a ficar centímetros próximo ao carro. Assim como meu amigo, também consigo atravessar sem que o carro me atinja.
O que o japonês queria na verdade, era nos testar. Ver se tínhamos a capacidade que ele achava que tínhamos.
Quando olho mais a frente, vejo o japonês dentro do que tinha a semelhança de uma barraquinha de vender algo. Quando me aproximo, e o olho,
ele sorri para mim (não tenho muita certeza disso) e logo após desaparece.
A primeira idéia que me veio a cabeça foi de que ele era um espírito. Não sei se ainda dormindo ou já acordando, lembrei-me de quando o vi pela primeira vez naquele labirinto e formulei a seguinte hipótese: no momento em que passamos por eles, nós não deveríamos poder os ver, mas quando falei 'Ohayo' eles perceberam que podíamos. Então notaram que poderíamos ter certas habilidades e quiseram nos testar para verificar isso.”
O que eram aqueles “japoneses”, de onde eram, o que queriam e qual a finalidade daquele teste é algo que fica no desconhecido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário