terça-feira, 21 de maio de 2013

Play10 - Fim de tarde




   
  Olá pessoal, aqui vai mais uma playlist, agora com músicas em português. Seguindo a mesma linha da playlist anterior, com músicas ideais para início do dia, fim de tarde, viajando.


1 - Por Onde Andei by Nando Reis on Grooveshark – começando com Nando Reis, sugiro essa que acho uma das mais belas músicas dele: Por Onde Andei.

2 - Sonho De Uma Flauta by O Teatro Mágico on Grooveshark - O Teatro Mágico, para quem não conhece, é um grupo musical independente brasileiro de Osasco,São Paulo. Suas músicas são compostas de poesia, crítica política, literatura. Músicas belíssimas, letras belíssimas, enfim, vale a pena conferir.


3 - Anda Comigo Ver Os Aviões by Os Azeitonas on Grooveshark - música de um grupo português chamado Os Azeitonas. Vale a pena conferir essa música portuga.






7 - O Mundo e Um Moinho by Cazuza on Grooveshark - escutei essa música no inicio da semana, fui pesquisar no you tube e encontrei uma versão de Cazuza, não paro de escutar desde então. Essa música é do cantor/compositor Cartola.



10 - Céu de Santo Amaro by Flávio Venturini & Caetano Veloso on Grooveshark - termino a playlist com a toda a beleza dessa música cantada por Flávio Venturini e Caetano Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário