segunda-feira, 13 de maio de 2013

Play10 - Viagem


    
   Olá pessoal, faz um tempo que não posto por aqui. Hoje gostaria de compartilhar com vocês algumas músicas da minha playlist que escuto enquanto viajo. Ultimamente estou viciado em criar playlists, seja para escutar enquanto viajo,tomo banho, antes de dormir, em filas, enquanto estudo. Essas músicas que vou postar são num estilo mais tranquilo, bem fim de tarde, início do dia, ótimas para escutar quando se está viajando.


1 - Somewhere Over The Rainbow / What A Wonderful World by Israel Kamakawiwoʻole on Grooveshark - nessa versão o havaiano Israel kamakawiwo'ole faz a junção dessas duas músicas numa melodia incrível, você fecha os olhos e viaja. A escutei pela primeira vez ao final do filme Como se fosse a primeira vez (50 First Dates), filme muito bom por sinal, e fiquei fascinado por ela.



3 - Somewhere Only We Know (Glee Cast Version) by Glee Cast on Grooveshark – essa conheci a pouco tempo, indicação do meu amigo Matheus Gomes. Ele falou com tanto entusiasmo dela que pedi para escutar e realmente ela merecia todo aquela empolgação. Ela é tocada em um episódio de Grey's Anatomy. Existe uma versão de LifeHouse, a original é da banda Keane, mas minha versão preferida mesmo é a de Glee.


4-You and I by Ingrid Michaelson on Grooveshark – essa peguei de outra playlist que encontrei na internet. Não me canso de escutar.


6 - Fuck You by Lily Allen on Grooveshark – é curioso, pois enquanto possui uma letra de protesto, agressiva, apresenta uma melodia tão doce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário